CADÊ O
CLIENTE?

...a Jornada MUDI9® pela gestão das vendas do seu negócio...


Não sabe o que faz seus clientes comprarem de você?

QUEM PRECISA FAZER ESSA JORNADA?

Você precisa fazer essa jornada em busca de mudanças inteligentes nas vendas de seu negócio se a sua taxa de conversão é baixa ou se você sente que desperdiça esforços tentando vender para quem não quer comprar....

Aumento de vendas

COMO FUNCIONA?

A Jornada MUDI9® começa com o Check-up, em que você responde cinco perguntinhas sobre alguns aspectos da sua empresa. Suas respostas serão fundamentais para que possamos elaborar uma proposta. Se você gostar dessa proposta, assinamos um contrato.

Cadê o cliente? é a etapa de gestão de vendas do projeto de consultoria empresarial

"Cadê o cliente?" é a segunda etapa da Jornada MUDI9®. Essa etapa leva, ao menos, 64 horas que são consumidas em oito encontros (virtuais e presenciais) durante 5 meses.

Gestão da mudança organizacional

O QUE É O "COMBINADO NÃO SAI CARO"?

Depois de assinarmos o contrato a MUDI9® vai reservar um tempo para alinharmos as expectativas... nosso principal objetivo é evitar que a Jornada MUDI9® gere qualquer frustração...

O QUE É O PLANO DE MUDANÇAS?

Depois que a MUDI9® te ajudar a descobrir onde está o seu dinheiro, você receberá orientações a respeito das mudanças que deve realizar em seu negócio e será informado sobre a expectativa de retorno e possíveis efeitos colaterais.

Plano de mudanças

Mudanças inteligentes são aquelas que geram um retorno sobre o investimento maior de 10% com efeitos colaterais mínimos.

Oportunidades de melhoria

O QUE É O "BATE E ASSOPRA"?

Antes de encerrar sua jornada, a MUDI9® vai fazer uma série de recomendações e te mostrar oportunidades de melhoria. É o momento para discutirmos quais são os aspectos positivos e negativos de sua empresa.

Se seu negócio precisa de mudanças inteligentes nas vendas, comece agora mesmo a Jornada MUDI9®!



Clique e confira as outras etapas da Jornada MUDI9®

consultoria em gestão financeira
consultoria em gestão estratégica
consultoria em gestão de processos, gestão de RH, gestão da rotina
aumentar o lucro